terça-feira, 15 de novembro de 2011

Incrível: nem nos URBANITÁRIOS existe RECORDAÇÃO DELE!

nem a foto completa (deixam...)

As forças progressistas e os movimentos populares alagoanos TÊM a obrigação e o DEVER de homenagear o grande EVALDO MOREIRA (José Evaldo Lino Moreira) pela sua luta a favor dos mais pobres; dos necessitados; dos mais valentes para sobreviverem; dos que necessitavam de um abrigo aos seus ente queridos; dos funcionários da CEAL nos idos de 1980, em todo o estado de Alagoas.

Não me venham com verbologia de que foi ultrapassado pela tecnologia e filosofia “antiquada”: ele merece nossas homenagens.

Reconheço que fui seu crítico (E DAÍ?) em momentos cruciais de nossas existências sindicais (nos Urbanitários alagoano), mas não posso NEGAR sua capacidade, de seu “modus vivendi”: foi, e daí? Tava certo – assim como muitos de nós. Somente reconhecidos quando MORTOS?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! É isso que queremos?

Que admitam, ou não, ele foi contra “à lógica do establishment”. Lutou incessantemente e, até SOFREU(muito), quando necessitado de apoioS de “alguns de nós”. Clara conveniência MOMENTÂNEA (de uns covardes – não devia ser assim, mas.....e aí?).

Sou suspeito ao elogiá-lo ou criticá-lo, pois convivemos “ações extremas”  de brigas cruéis, até de sobrevivência sindical quando DIRETORES dos Urbanitários de Alagoas, numa época “áurea” de COMBATE ao desígnios de nossa sobrevivência, o renegaram. Não era um santo, CLARO! Quem é??????

100 problemas? Sem resquícios?

E é assim? Cômodo, não!

Vais, Evaldo. Outros irão. 100 MEDO DE SER FELIZ!

Sua família lamenta(sic). Nós(sic) lamentamos. E agora?
E é assim?

Cômodo, não, ?

Amanhã serei eu(miguel), tu(ricardo), você(brito), ele(paulão), nós(outros miseráveis), vós(deputados), eles(comandantes cruéis(executivos sacanas).

cadê a companheirada do PT nessas "oras":
é só o osso? e a carninha?

"A vida mais doce é não pensar em nada." Friedrich Nietzsche


Nenhum comentário: