domingo, 13 de novembro de 2011

Esse nojento do Luciano Huck!


O Caldeirão do Huck e o Bolsa Família

(duas meninas,
de amarelinhas,
tá???!!!!)

Aqui  e acolá a gente vê a classe média podre, imunda, mesquinha, tacanha, hipócrita, ridícula criticar o Bolsa Família.


Já vi Xuxa, Regina Duarte, Maitê Proença, Danuza Leão, Cristiane Torloni, Luciano Huck criticarem esse vitorioso Programa criado por Lula, que é modelo para o mundo todo.


Hoje, de passagem na casa de uma irmã minha, aqui no interior do estado de Pernambuco, assisti a um trecho do quadro "Lar Doce  Lar", do programa deste canalha (Luciano Huck), que chega dar nojo.


Esse mesmo sujeito que critica o Bolsa Família usa as pessoas pobres para aumentar uns pontinhos de audiência no seu programa ridículo.É vergonhoso ver aquelas cenas de senhoras, de senhores chorando de emoção só porque ganharam uma casa mobiliada do Caldeirão do Huck. Mas, como diria o incrível cantante Zeca Baleiro, "nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça".


Por trás da bondade deste palhaço (Huck) tem o patrocínio da Brasilit, da Tok Stok, da Santista, da ITAUTEC. Graças a essas empresas o quadro Lar Doce Lar distribui benesses para parte da população carente. E tudo isso é feito na maior festa, com direito a palmas e a fogos de artifício.


Ah! e com o aplauso da classe média idiotizada, que acha Huck o máximo. - pudera, escrota tanto quanto......

Fonte:  Blog o terrordonordeste.blogspot.com/ (arretado,  assim como o RAPADURA!) 

Nenhum comentário: