quarta-feira, 21 de maio de 2014

showZAÇO ! ! !

                                            Foto cedida gentilmente por Ballinha


A melhor dupla do cancioneiro brasileiro, os repentistas “OS NONATOS”, se apresentaram no último sábado em nossa querida Arapiraca, interior alagoano, com um SHOW esplendoroso e irradiante de ALEGRIA.

Suas canções foram acompanhadas pela plateia numa AÇÃO inédita de músicas “aparentemente” sem “sucesso”, mas com uma tremenda visão poética e apaixonante. O público “cantou” todas as músicas do showZAÇO.

Para este blogueiro, particularmente, eles cantaram PEQUENO PRÍNCIPE (acompanhe abaixo), uma das canções mais IMPRESSIONANTES que tenho conhecimento pelo seu teor de amor que um PAI tem pelo seu FILHO.



Pequeno Príncipe

Angelical, dócil e meigo
inteligente e divino
como pai vejo meu clone
na feição do meu
menino

É meu sangue que circula
é minha voz quando ecoa.
Se a dor é de doer nele
em mim prefiro que doa


Meu filho é meu coração
batendo noutra pessoa

Os problemas me dão férias
a tristeza diz "bye, bye"
quando meu pequeno príncipe
me beija e chama papai

Os nossos laços sanguíneos
são mais fortes que outros laços.
Minha alma gêmea caminha
em direção aos seus passos

E eu vou aos braços de Deus
quando ele vem aos meus braços

Nós somos uma só alfa
na constelação da vida.
Contra o desamor de Ômega
nossa Áurea é protegida

Meu filho, enquanto existir
um resquício de quimera
uma luz no fim do túnel
é uma flor de primavera



Como a terra espera a chuva
seu pai, seu regresso espera

Nenhum comentário: