segunda-feira, 19 de maio de 2014

Janio e a anistia à LEI ! ! !

JANIO E A ANISTIA À LEI
DA ANISTIA: 
É UMA INDECÊNCIA !

A Juiza Ana Paula abre a janela para o sol entrar !

​Último e valioso tópico de​  Janio de Freitas​, na Folha (*), que tentou transformar o retumbante sucesso do IRA! na abertura da Virada Cultural do Haddad, em São Paulo, no morticinio e na carnificina que ela não conseguiu organizar na ultima pífia manifestação contra a Copa:​ 

​(Diz o Janio, sobre a decisão da Juiza Ana Paula Vieira de Carvalho, que considerou não haver prescrição no “crime contra humanidade”​ dos terroristas do atentado do Riocentro:

“Já se viu de tudo nesse caso. O que faltava a juiza da 6a. Vara Federal Criminal deu agora: uma oportunidade à decência da Justiça”


Em tempo: 
como se sabe, a vergonhosa decisão do Supremo de conceder anistia à Lei da Anistia teve como relator-mor o Ministro Eros Grau, que entrará para a História com duas decisões que se equivalem no campo da Ética: essa e a outra, quando mandou sequestrar do Juiz Fausto Martin De Sanctis as provas contra Daniel Dantas. 

Em tempo2: está nas sábias mãos do Presidente Barbosa levar ao plenário o recurso do Dirceu e o RE 680967, que legitima a Operação Satiagraha. Ele certamente não deixará o Supremo com esses dois pesos nas costas – que já lhe doem… PHA


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
Fonte: acesse www.conversaafiada.com.br


Nenhum comentário: