quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Urbanitários convoca servidores da CEAL ! ! !

PRESIDENTE DO TRT/AL MARCA REUNIÃO PARA INICIAR MEDIAÇÃO ENTRE AS PARTES
Resultado de imagem para urbanitários de alagoas
Na próxima quarta-feira, dia 13, às 10horas, haverá um encontro entre as diretorias da Eletrobras Distribuição Alagoas (antiga CEAL)e do Sindicato dos(as) Urbanitários(as) de Alagoas com a mediação do Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (19ª Região), Desembargador Federal Pedro Inácio, sobre o Processo do Plano Bresser.

É interessante ressaltar que o desembargador fora o titular da 2ª Vara do Trabalho de Maceió, onde tramitou aquele processo, tendo conhecimento da AÇÃO ajuizada pelo Sindicato em 1989. Além do mais, o Dr. Pedro Inácio é um mediador que desfruta da confiança das partes, com atuação firme e muito equilibrada em toda sua carreira.
Há uma forte expectativa de que essa mediação possa destravar o andamento das tratativas visando a um acordo de pagamento.

ASSEMBLEIA DIA 13 NA PORTA DO TRT

Seguindo o que é mais razoável, após consultar a Associação dos Aposentados e os/as trabalhadores/as, especialmente na assembleia da AAPC do último dia primeiro, o Sindicato está adiando a data e modificando o local da assembleia que estava convocada para o dia 12, terça-feira. Neste caso, a Assembleia será no dia treze, quarta-feira, na entrada do TRT/AL, que fica na Avenida da Paz, Centro.

Concentração às 10 horas e assembleia após a reunião.

Nenhum comentário: