quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Hoje, TREZE, é o dia D do Bresser ! ! !

Urbanitários convoca servidores da CEAL


PRESIDENTE DO TRT/AL MARCA REUNIÃO PARA INICIAR MEDIAÇÃO ENTRE AS PARTES

Resultado de imagem para urbanitários de alagoas
Hoje as 10 horas haverá um encontro entre as diretorias da Eletrobras Distribuição Alagoas (antiga CEAL) e do Sindicato dos(as) Urbanitários(as) de Alagoas com a mediação do Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (19ª Região), Desembargador Federal Pedro Inácio, sobre o Processo do Plano Bresser.

É interessante ressaltar que o desembargador fora o titular da 2ª Vara do Trabalho de Maceió, onde tramitou aquele processo, tendo conhecimento da AÇÃO ajuizada pelo Sindicato em 1989. Além do mais, o Dr. Pedro Inácio é um mediador que desfruta da confiança das partes, com atuação firme e muito equilibrada em toda sua carreira.
Há uma forte expectativa de que essa mediação possa destravar o andamento das tratativas visando a um acordo de pagamento.

Seguindo o que é mais razoável, após consultar a Associação dos Aposentados e os/as trabalhadores/as, especialmente na assembleia da AAPC do último dia primeiro, o Sindicato está adiando a data e modificando o local da assembleia que estava convocada para ontem, 12, terça-feira. Neste caso, a Assembleia será realizada HOJE na entrada do TRT/AL, que fica na Avenida da Paz, Centro.

Concentração às 10 horas e assembleia após a reunião.

Nenhum comentário: