sexta-feira, 29 de abril de 2016

Impeachment em Arapiraca ! ! !

Bruno Euclides anuncia afastamento de toda a executiva do ASA

Parece que os desdobramentos da política torpe, covarde, rasteira, porca e nojenta de Brasília chegou em Arapiraca, e HOUVE impeachment por aqui. 

“FORÇAS ESTRANHAS” conseguiram derrubar a Diretoria do ASA.

O Presidente da Comissão Executiva do ASA - Agremiação Sportiva Arapiraquense, Bruno Euclides, anunciou nesta manhã, em entrevista coletiva na sala de imprensa Nelson Filho, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca a maior cidade do interior alagoano, o afastameto de toda a diretoria do alvinegro por 30 dias.

Bruno Euclides justificou o afastamento pelos problemas financeiros enfrentados pelo clube nos últimos dois anos. “A decisão foi de uma forma direta e consensual. Foi uma ideia minha e que após conversar com a diretoria decidimos consensualmente. Agradeço a lealdade e o apoio dos membros da direção”, afirmou. o déficit do ASA no exercício de 2015 foi de R$ 597.000,00.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, assume interinamente o cargo, para conduzir as mudanças administrativas. Euclides tinha assumido a executiva alvinegra em primeiro de dezembro de 2014 em solenidade realizada na sede da OAB, aos vinte e oito anos de idade, para o biênio 2015/2016.

PARECE QUE  GENTE SÉRIA NÃO PODE ADMINISTRAR EM NOSSO PAÍS  ! ! !
 

Nenhum comentário: