terça-feira, 19 de abril de 2016

Canalhas e fascistas TENTAM golpe de Estado ! ! !





Dilma Vana Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil


A efetivação de um golpe de estado contra a Presidenta DILMA, uma mandatária e cidadã honesta, foi votada por CANALHAS e PICARETAS no último domingo, dia 17. Grande parte dessa podridão é composta por parlamentares e autoridades de outros poderes, principalmente do sistema judiciário, que se aliou aos interesses da oposição de direita liderada pelo PSDB, bem como se associou aos magnatas bilionários de imprensa, principalmente a Rede Globo, que desde quando Lula assumiu o poder presidencial, em janeiro de 2003, realiza uma oposição desleal, desonesta, agressiva, manipuladora e golpista.

Apesar da derrota de um governo democrático perante uma das gerações de deputados mais corrupta e conservadora da história da Câmara dos DE-PUTA-DOS, em que a grande maioria deles responde a processos na justiça, sendo que muitos dos golpistas de direita já são réus.

O golpe travestido de impeachment, bem como sobre a história do Brasil, o que mais chama a atenção é a total falta de discernimento sobre as conquistas do povo brasileiro nos períodos dos governos democráticos e republicanos de Lula e Dilma.

O Brasil se desenvolveu em todos os segmentos e setores. NUNCA em outros governos, milhões de pobres ascenderem socialmente e financeiramente, não apenas no que concerne ao acesso ao consumo, mas, principalmente no que tange aos pobres a conquistar novos espaços, tanto no que é relativo à sua entrada nas universidades públicas e no ensino técnico, quanto no que é referente ao poder aquisitivo, com o salário mínimo aumentando ano após ano e manter seu poder de compra.

Programas sociais que movimentaram a economia e incrementaram o mercado para as micro e pequenas e empresas, a exemplo das garantias trabalhistas às empregadas domésticas, do “Luz para Todos”, do “Minha Casa, Minha Vida”, “Bolsa Família”, além do Enem, Fies, Sisu, Ciência sem Fronteiras, Sisutec e ProUni, dentre incontáveis obras de infraestrutura, bem como a recuperação de setores praticamente extintos, como o naval e o de trens.

Entretanto, o assunto central não é este, porque a classe MÉRDIA tradicional, aquela composta de brancos bem nutridos, secularmente universitária e com bons empregos públicos e privados, que mora em bairros urbanizados ou chiques, demonstrou, inequivocadamente, que odiou profundamente a ascensão social e econômica dos pobres.

No Brasil de hoje, lamentavelmente, os juízes políticos, os procuradores obsessivos e os delegados aé-çitas, que tratam desses escândalos são partidarizados, tem cor IDEOLÓGICA à direita e, para paralisar e judicializar a governança de Dilma Rousseff, criminalizaram a política de tal forma que ficou praticamente impossível a mandatária governar o País, mesmo eleita pelo PT com 54 milhões de votos.

Dilma não cometeu crimes de responsabilidade e todos os patifes e cafajestes que lutam para derrubá-la sabem disso, mas não se IMPORTAM com nada, pois se fanatizaram e não conseguem mais se pautar pelo bom senso, lógica racional e pelo interesse público. Como poderá um golpista se preocupar com a sociedade se ele quer o retrocesso e a volta do controle total do status quo sobre a população?

O vice-presidente e golpista Temer 'Cunha', no poder, vai suprimir direitos sociais e trabalhistas, restabelecer a CPMF (para os golpistas pode, mas para o Governo Dilma, não), dar fim à obrigatoriedade dos gastos fixos em educação e saúde, fazer mudanças nas leis previdenciárias e trabalhistas, vender as estatais restantes, inclusive a Eletrobras, os bancos do Brasil e Caixa Econômica, a Infraero e a Petrobras, além de acabar com o sistema de partilha do Pré-Sal, cujos recursos ESTÃO previstos para financiar a saúde e a educação, conforme projeto do Governo Dilma aprovado pelo Congresso.

Os partidos de esquerda, os movimentos sociais dos campos e das cidades, os sindicatos, estudantes, associações de profissionais liberais, os moradores de favelas, os negros, os índios, as mulheres trabalhadoras, as cooperativas, os gays, os intelectuais, os artistas e todos aqueles que não querem a volta da ditadura, porque quem dá golpe tem alma e pensamento ditatoriais, deve, sem vacilar, mobilizar-se e ir às ruas NOVAMENTE.

Um golpe ilegal porque a Presidenta Dilma Vana Rousseff não cometeu crime de responsabilidade e por isso não vai ter golpe. Vai continuar existindo LUTA.

Nenhum comentário: