terça-feira, 8 de março de 2016

O ovo do satanás (grobo) está diluindo-se – oba, oba @ oba ! ! !

globo derrete

A RBS anunciou na tarde ontem (7) a venda das afiliadas da Rede Globo no estado de Santa Catarina para os empresários Lírio Parisotto e Carlos Sanchez, este considerado o homem mais influente do setor farmacêutico nacional.

O grupo NC, de Parisotto e Sanchez, assumirá as seis emissoras de tv e as operações de rádio e jornal da RBS em Santa Catarina.

O valor da operação gira em torno próximo de um bilhão de reais. Comenta-se de que Parisotto terá 25% das cotas e Sanchez, 75%. Ressalte-se que a venda terá ainda de ser avalizada pelo CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Lírio Parisotto é fundador da Videolar, fabricante de mídias virgens (como memory cards), dono da petroquímica Innova e controlador da Usiminas, uma das maiores siderúrgicas do país. Com fortuna de mais de US$ 1,6 bilhão, é considerado um dos 30 homens mais ricos do país.

Carlos Sanchez vem de uma família humilde. Seu pai era dono de uma farmácia em Santo André, na Grande São Paulo. Hoje, ele controla o EMS, um dos maiores fabricantes de medicamentes genéricos do país.

Nenhum comentário: