terça-feira, 15 de outubro de 2019

Homenagem ao SI-nistro da DES-educação do fascista ‘bozo’ ! ! !

Algumas PÉROLAS do SI-nistro durante estes MONSTRUOSOS dez meses...
Resultado de imagem para charge do ministro da educaçao

1ª – “Havia (HAVIAM) emendas parlamentares de 55 milhões para recuperar o museu”.

2ª – “Há uma série de fake news envolvendo meu nome, algumas calúnias nas quais eu insitaria (INCITARIA) a violência”.

3ª – “Não vou abrir mão de minha carreira de professor. Qual alternativa à (NÃO HÁ NECESSIDADE DESTA CRASE) 1 semana de férias? Qual o custo fiscal? NÃO HÁ!! Globo/marinho, deixe de mentiras e populismo barato!”.

4ª – “Com a redução de bolsistas de mestrado e doutorado, há paralização (PARALISAÇÃO) de pesquisas e risco de evasão de pesquisadores para atuação no exterior, comprometendo o desenvolvimento da ciência e tecnologia no país”.

5ª – “Os jornalistas que não agiram de má fé (HÁ UM HÍFEN ENTRE AS PALAVRAS MÁ E FÉ (exceto globo/marinho) deveriam estudar antes de falar. Não fazendo NADA errado, já há centenas de miras laser em minha cabeça! Caso eu faça qualquer coisa ilegal ou imoral (não faço por caráter), não duro 5 minutos”.

6ª – “Quer entender nossa estratégia para a pós graduação? (HÁ UM HÍFEN ENTRE AS PALAVRAS PÓS E GRADUAÇÃO) O Anderson explica: estamos fazendo a gestão eficiente dos recursos públicos (seus impostos) para atingir as metas! Muito diferente do que folha/frias escreveu...”.

7ª – “Desejo sucesso aos brasileiros que irão na (IRÃO À) Olimpíada Internacional de Matemática, em Taiwan”.

8ª – “Eu sofri na pele um processo inquisitorial. E fui inocentado. Durante oito meses eu fui investigado, processado e julgado num processo inquisitorial e sigiloso. Que eu saiba, só a Gestapo fazia isso. Ou no livro do cafta (KAFKA) ou na Gestapo”.


E um JUMENTO/CANALHA dessa magnitude ocupar o Ministério da Educação...só mesmo com um asno no Palácio do Planalto sendo o seu chefete.

Nenhum comentário: