segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Paulão e Zé Cícero ajudam INHAPI a se desenvolver ! ! !

Deputado Paulão e Zé Cícero TRABALHANDO incansavelmente por uma Inhapi moderna

 Prefeito Zé Cícero (camisa vermelha) e deputado federal Paulão (camisa branca e com listras)

O prefeito reeleito da cidade de Inhapi, no sertão alagoano, José Cícero do PT ao tomar posse no domingo (dia 1°), inaugurou o Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário, em companhia do deputado federal Paulão do PT, autor da emenda para a construção do mesmo.

O templo esportivo recebeu o nome de Ginásio Poliesportivo Genilson Carvalho do Nascimento, um ex aluno daquela escola, falecido recentemente em acidente com um trator, enquanto ajudava seus pais na zona rural daquele município.

Cícero aproveitou a oportunidade para agradecer seu companheiro de partido, Paulão, pelas emendas alocadas em seu município inclusive aquela do ginásio.

O deputado destacou a excepcional administração realizada por Cícero em seu primeiro mandato e alegou não ter dúvidas que ele fará muito mais no segundo. Aproveitou a oportunidade para anunciar que este ano Inhapi receberá uma emenda parlamentar de um milhão e meio de reais para a construção de uma escola na área rural.


José Cícero do PT entregou à Secretária de Saúde do município, Rosa Guerra, uma camionete modelo L-200 que será utilizada para um melhor atendimento à população rural daquela cidade.

Nenhum comentário: