sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Emenda do Paulão FAVORECE agricultores de Arapiraca!


Agricultores arapiraquenses recebem tratores para trabalho no campo

Foto de Davi Salsa

Secretário Álvaro Vasconcelos, Deputado Paulão, Josenildo Souza, Charles Nunes e Brás Antônio


Através de emenda do Deputado Federal Paulão do PT de Alagoas, foi entregue na tarde de ontem, tratores para duas Cooperativas de Arapiraca, interior alagoano. As duas máquinas foram repassados ao presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (FACOMAR), Brás Antônio de Farias, e ao presidente da Cooperativa dos Agricultores Familiares do Agreste (COOPERAGRE), Charles Nunes.

A solenidade para entrega das máquinas ocorreu no pátio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapiraca, ao lado do prédio da Superintendência de Interiorização do Governo de Alagoas, no bairro Jardim Tropical, vizinho a Estação Rodoviária local.

O ato contou com a presença do superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo Souza, o chefe de Gabinete da Superintendência, Genival Galdino, o chefe de Gabinete da Vice-Governadoria, Josivan Vital, que representou o vice-governador, o secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa e o Secretário Estadual da Agricultura Álvaro Vasconcelos.

Paulão salientou que as emendas de sua autoria tornaram possível a entrega dos tratores às duas cooperativas de Arapiraca e destacou que outras emendas favoreceram as áreas de saúde e agricultura familiar no município e região.

“Gostaria de ressaltar a importância da parceria com o Governo de Alagoas para tornar possível esses investimentos para fortalecer a agricultura familiar em toda essa região”, afirmou Paulão.

NOTA: isso é feio
nenhuma autoridade do governo municipal esteve na solenidade.

Nenhum comentário: