quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Imagens da despedida e da chegada da Presidenta DILMA ! ! !

O golpista-usurpador proibiu a Presidenta DILMA de aterrissar no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, ontem (6) onde o povo se preparava para recebê-la. O pouso foi transferido para a base HB aérea de Canoas tentando impedir o povo em saudar nossa Dama. Os militares armaram uma barreira um km antes da entrada da base, mesmo assim, ela foi recepcionada maravilhosamente.

Dilma chega a Canoas.jpg



Antes de embarcar rumo a Porto Alegre (RS) em sua despedida do Palácio da Alvorada no dia de ontem, dia 6, a Presidenta Dilma Rousseff (PT) fez questão de cumprimentar ex-assessores, seguranças e servidores da residência oficial. Dilma tirou fotos com vários dos funcionários que a serviram durante seu mandato, encerrado precocemente na semana passada por decisão do nefasto senado.

Na pista da Base Aérea de Brasília, Dilma despediu-se efusivamente do ex-assessor pessoal e ex-subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Jorge Rodrigo Araújo Messias, o ‘Bessias’.

“Ô, Bê, chora, Bê”, disse a Presidenta ao portador do termo de posse do ex-presidente Lula na Casa Civil, notabilizado pelo grampo da Polícia Federal revelado pela Operação Lava Jato e guardião de segredos da Presidência da República. “Já chorei”, respondeu Bessias, procurador de carreira da Fazenda Nacional e advogado. Dilma arrancou risadas do assessor de imprensa Olímpio Cruz e do fotógrafo oficial Roberto Stuckert Filho.

“Ninguém chora nessa… Esse não chora. Esse que é chorão não chora”, comentou a Presidenta, apontando para o advogado e ex-ministro José Eduardo Cardozo (PT), que foi às lágrimas durante a sessão final do impeachment no Senado, e para o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), que publicou os vídeos da despedida nas redes sociais, assim como o vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC). “Já acabou o estoque [de lágrimas]”, disse Cardozo.

No aeroporto estavam presentes, também, os ex-ministros petistas Ricardo Berzoini, Carlos Gabas, Jaques Wagner, de oficiais da Aeronáutica e da ex-ministra e amiga Katia Abreu (PMDB). Antes de subir a escada do jatinho da FAB, rechaçou uma abordagem final da documentarista Petra Costa. 

Nenhum comentário: