segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Qual o próximo Presidente da Câmara dos de-PUTA-dos ? ? ?

quem É quem ? ? ? ?

Miro Teixeira

André Moura (PSC-SE) presidirá comissão sobre maioridade penal na Câmara

ou


Jarbas Vasconcelos 





ou



Leonardo Picciani ? 


ou


André Moura ?

Qual o próximo Presidente da Câmara dos de-PUTA-dos ? ? ?

Os quatro deputados federais estão em campanha pela Presidência da Câmara, apostando numa rápida queda do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e já contrataram equipe de jornalistas e marqueteiros para a produção de slogans, propostas de gestão e material publicitário para o seu eleitorado de 513 votantes.

O mafioso e canalha/corrupto Cunha pediu a seus aliados uma sondagem no Conselho de Ética para mapear a tendência de voto dos 20 deputados que integram àquela CORTE. Um deles, que não quer identificar-se, “acha” que o placar está empatado com nove deputados para cada lado, com dois indecisos. O temor do presidente da Câmara, porém, é com a pressão popular que os integrantes do conselho poderão sofrer, dado o fato de que a votação será ABERTA.

Os deputados em campanha apostam tanto na destituição de Cunha via Conselho de Ética e posterior aprovação de cassação no plenário da Câmara, onde seriam necessários 257 votos dos 513 parlamentares, quanto num eventual pedido de cassação pela Procuradoria-Geral da República, que apresentou no Supremo Tribunal Federal (STF) duas denúncias por crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro contra o peemedebista.

Vale ressaltar que o pedante CU-nha, quando cão-didato, fez uma campanha por todos os estados brasileiros, a bordo de um jatinho pago pelo PMDB, que fez inveja ao pessoal da campanha da Presidente Dilma Rousseff para a reeleição à Presidência da República no ano passado.

Nenhum comentário: