segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Uma música DESLUMBRANTE com uma harmonia EXCEPCIONAL ! ! !


Mônica Salmaso


Música “LEILÃO”

música do alagoano Hekel Tavares e Joracy Camargo




"De manhã cedo num lugar todo enfeitado

Nóis ficava amontoado

Prá esperar os compradô

Depois passava

Pela frente do palanque

Afincado ao pé de um tanque

Que chamavam bebedô

 

E nesse dia a minha velha foi comprada

Numa leva separada de um sinhô mocinho ainda

Minha veinha que era a frô dos cativêro

Foi inté mãe de terreiro

Da família dos Cambinda

 

No mesmo dia em que levaram minha preta

Me botaram nas grieta

Que é pro móde eu não fugi

E desde então preto velho procurou

Ficou velho como eu tô

Mas como é grande esse Brasil

 

E quando véio de Isabé as alforria

Procurei mais quinze dias

Mas a vista me faltou


Só peço agora, que me leve só Isabel

Quero vê se tá no céu

Minha velha, meu amor"



   clique no linque abaixo para assistir   



https://www.youtube.com/watch?v=XpjjNvoRu4Y




Nenhum comentário: