quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

"Quem me acusa vai ter que se exilar", Presidente LULA !

LULA: ‘quem vai querer se exilar do Brasil é quem está contando estas mentiras sobre mim’

                           Foto de Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado de honra do ato de abertura do 25º Congresso Professores da Educação Oficial do Estado de São Paulo, no final de novembro, no município de Serra Negra.

“Alguns jovens da Polícia Federal produzem mentiras para que meios de comunicação as transmitam. Depois, jovens procuradores do Ministério Público Federal se utilizam dessas montagens para construir mais mentiras. Então, apresentam uma denúncia falsa ao juiz (Sério) Moro, que ajuda os procuradores a montar melhor suas teses. Mas eu não tenho medo. Já estou processando o Moro e um delegado da PF. Não vou sair do país, nunca vou me exilar. Um dia, quem vai querer se exilar desse país é quem está contando todas essas mentiras sobre mim”.

           Foto de Ricardo Stuckert  

Lembrou que, em 13 anos de governos de Lula e Dilma, foram criadas 282 escolas técnicas federais, três vezes mais do que já havia sido feito em toda a história do Brasil. Que foram criadas 18 novas universidades federais. Que mais de um milhão de alunos tiveram acesso a bolsas integrais e parciais de estudos do Programa Universidade para Todos (PROUNI).

Fonte: Saite lula.com.br

Nenhum comentário: