terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Comentário de Renato Henrique sobre postagem TREM DA VIDA ! ! !

Muito bom o vídeo! Mas infelizmente nem todos se reencontrarão na estação final, quando findar essa vida, apenas aqueles que foram salvos por Cristo Jesus. Cabe a cada um de nós escolher se queremos iniciar nova vida na estação, qd acabar esse trajeto tão curto desse trem, ou se após o término dessa curta viagem seremos levados p onde há sofrimento eterno.
Escolhi iniciar nova vida ao chegar na estação final, qd acabar essa vida.. e tenho levado outros a prepararem suas malas p esse dia: do início da vida eterna com Deus.
A pergunta q devemos fazer é: vc tem feito suas malas para a eternidade qd acabar nossos dias aqui na Terra? Mas essa pergunta é feita p quem nasceu de novo em Cristo. Quem ainda não o fez, há a pergunta mais importante na vida do ser humano, que cumpre o requisito de entrar para a vida eterna junto daqueles q já o aceitaram como salvador. A pergunta é:
Vc aceita nascer de novo? Vc aceita conhecer a Cristo?

Renato Henrique da S. Santos, 30 anos, nasceu em Arapiraca (AL) e reside atualmente em Cuiabá, capital mato-grossense. Formando-se em direito pela Universidade Federal de Mato Grosso.

Nenhum comentário: