quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Família do juizeco comprometida com FALCATRUAS ! ! !

Veja quem são as companhias do juizeco;
A família mais sonegadora de impostos do Brasil; marinho
O prefeito representante da classe burguesa e fascista de S.Paulo; dória
Candidato derrotado à presidência da República; aé-çim
Atores e atrizes em decadência...


Resultado de imagem para charge família juiz moroResultado de imagem para charge família juiz moro
Resultado de imagem para charge família juiz moroResultado de imagem para juiz moro e aecio neves
Resultado de imagem para juiz moro e aecio nevesResultado de imagem para aecio neves e juiz moroResultado de imagem para charge família juiz moro

Rosângela Moro, esposa do juiz Sérgio Vaza Moro, é assessora do PSDB; seu tio, Luiz Fernando Wolff de Carvalho (ligado ao Falecido PC Farias), está envolvido na Lava Jato. O tio comanda esquema de pedágio no Paraná.

Wolff foi acusado juntamente com o deputado José Carlos Martinez (PTB-PR) morto em acidente aéreo por sonegação fiscal, falsidade ideológica, falso testemunho e remessa ilegal de dinheiro para o exterior. Negou que fosse sócio de PC. A base de toda a denúncia, oferecida pelo Ministério Público Federal no Paraná, é a compra da TV.

Conforme a denúncia criminal, Martinez e o irmão Flávio Martinez (Sócio de Wolff) compraram a emissora de Silvio Santos por US$ 15 milhões e pagaram parte do valor com dinheiro de contas bancárias de “fantasmas", ou seja, abertas em nomes de pessoas fictícias, artifício usado pelo esquema PC. O empréstimo teria sido de US$ 8,4 milhões.

Novamente os "laços de família" da esposa de Moro, Rosângela Moro com pessoas ligadas as investigações da Lava Jato, como por exemplo a empresa de seu tio, o curitibano Luiz Fernando Wolff de Carvalho, Presidente do Grupo Triunfo Participações e Investimentos, que detinha a Triunfo Petroquímica que foi expropriada, e entregue ao grupo Odebrecht, que detém o monopólio do setor petroquímico no Brasil.

A Policia Federal chegou a investigar a participação societárias e movimentações financeiras do doleiro Alberto Youssef nos consórcios comandados pela Triunfo de dois dos maiores leilões de concessão do Governo Federal nas áreas de energia e transporte: o da Usina Hidrelétrica de Três Irmãos e do Aeroporto de Viracopos, mas sem dar maiores explicações, o Juiz Federal Sérgio Moro não deu prosseguimento as investigações que envolvia a empresa do Tio da Esposa.

A esposa de Sergio Moro, Juiz responsável pela Operação Lava Jato, é assessora jurídica de Flávio José Arns, Vice do Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Além da esposa, o irmão do Juiz, Cesar Moro, não esconde simpatia pelos tucanos nas redes sociais.

O nome de Rosângela Wolff de Quadros Moro passaria despercebido se não fosse por um detalhe o sobrenome “Moro”. O juiz Moro é apontado por diversos juristas de nome e renome como o “Rei dos Vazamentos”, mas só quando os depoimentos citam alguém do PT e PMDB.

Rosângela Moro faz parte do escritório de Advocacia Zucolotto Associados em Maringá. O escritório defende várias empresas do Ramo do Petróleo, como: INGRAX com sede no Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company, subsidiária nos Estados Unidos da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa, que está entre as maiores empresas petrolíferas do mundo. Aproximadamente 22 000 funcionários da Shell trabalham nos Estados Unidos. A sede no país está localizada em Houston, Texas.

Além das empresas do Ramo de Petróleo, o escritório presta serviços para empresas de Farmácias e Clínicas Médicas. Uma em especial chamou a atenção, tirando as empresas do ramo de Petróleo. A Paranaense Perkons, empresa investigada pelo MPF por comandar a Máfia dos Radares no Sul do país, e nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

Fontes: Fabiano Portilho, no Portal i9 / Postado por Emanoel Messias

Nenhum comentário: