domingo, 4 de dezembro de 2016

COMPROVADO: juizeco de briga de frango nas vielas de Curitiba SERVE aos eua ! ! !

CIENTISTA POLÍTICO DIZ QUE SÉRGIO MORO E RODRIGO JANOT SERVEM AOS INTERESSES DOS ESTADOS UNIDOS CONTRA O BRASIL

Moniz Bandeira: "Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"



Jornal do Brasil
Eduardo Miranda

Respeitado pela vasta obra em que disseca o poderio dos Estados Unidos a partir do financiamento de guerras e da desestabilização de países, o cientista político brasileiro Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira afirma, em entrevista ao Jornal do Brasil, que representantes da Lava Jato, como o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o juiz de primeira instância Sérgio Moro, avançam nos prejuízos provocados ao país e à economia nacional. Segundo o professor, os "vínculos notórios" de Moro e Janot com instituições norte-americanas explicam a situação atual das empresas brasileiras.

A entrevistas traz trechos bastante fortes:

É através do controle dos meios de comunicação, das artes e da cultura que influenciam e dominam, virtualmente, quase todos os povos, sobretudo no Ocidente. E os recursos financeiros correm por diversas fontes. 

No Brasil, o impeachment da presidente Dilma Rousseff constituiu, obviamente, um golpe de Estado. Houve interesses estrangeiros, elite financeira internacional, aliados a setores do empresariado, com o objetivo de regime change (mudança de regime), através da mídia corporativa, com o apoio de vastas camadas das classes médias, abaladas com as denúncias de corrupção. 

A quem serve o juiz Sérgio Moro, eleito pela revista Time um dos dez homens mais influentes do mundo? A que interesses servem com a Operação Lava-Jato? A quem serve o procurador-geral da República, Rodrigo Janot? 

Michel Temer, que se assenhoreou da presidência da república, não governa. É um boneco de engonço. 

O bando do PMDB-PSDB apossou-se do governo, com o programa previamente preparado para atender aos interesses do sistema financeiro, corporações internacionais e outros políticos estrangeiros.

Nenhum comentário: