terça-feira, 10 de dezembro de 2013

o "quinqa" é o alvo da merda !!!







Na cerimônia em que tomou posse como presidente diretório estadual do PT de São Paulo, Emídio de Souza fez críticas à politização do Judiciário. 

O evento lotou ontem à noite a Casa Portugal, no centro da capital paulista.

“A cada pedra que nos atiraram, saímos mais fortalecidos. Os ataques que temos sofrido não foram poucos. Eu nunca vi período nenhum da história um Judiciário que age com tanta politização, como se fosse um partido, como tem sido nesse período recente da historia brasileira”, afirmou Emídio em seu discurso de posse.

“Quero convocar vocês para a imensa batalha que teremos no ano quem vem. Este ano é o ano que o PT sofreu muito, mas vamos tirar muita lição dele. Vamos recarregar nossas baterias para começar o ano que vem com tudo”, acrescentou o novo presidente do PT-SP.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, também chamou atenção para o assunto. Rui disse que “as cúpulas do Judiciário e do MP operam em conjunto contra nós para impedir que o processo de transformação no Brasil possa continuar”.

“Não tememos ninguém, não vamos levar desaforo para casa, nós temos a estrela que nos conduz nos rumos do país”, acrescentou.
Rui também criticou a estratégia do PSDB de tentar impedir as investigações contra o esquema de politização corrupção e cartel em São Paulo: “Incriminam os nossos companheiros, mas não permitem que se instaure na Assembleia Legislativa nenhuma CPI, nem para se investigar esse escândalo do tremsalão.”

A posse de Emídio reuniu, além de centenas de militantes, figuras importantes do PT, como os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Marta Suplicy (Turismo), o prefeito Fernando Haddad, o senador Eduardo Suplicy e o deputado federal Devanir Ribeiro.


Fonte: Blog do Zé Dirceu

ATENÇÃO: As palavras em destaques e na cor marrom são deste BLOGUEIRO.

Nenhum comentário: