segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Falece petista de primeira grandeza !!!

Os petistas da velha guarda de Arapiraca, interior de Alagoas, lembram-se MUITO BEM da palestra deste grande petista sergipano nos idos de 1988 quando da primeira campanha do companheiro Lula à presidência da República do Brasil.

Este blogueiro, Miguel Alves dos Santos, então presidente municipal do PT lhe fez convite para um debate na Fundação de Ensino do Agreste – FUNESA, atual UNEAL, no prédio do Campus I, em Arapiraca, juntamente com o deputado constituinte do PMDB alagoano Eduardo Bomfim, sobre a campanha presidencial de 1989.


Deda e seu motorista num Chevette de cor prata hospedaram-se na sede do MST - Movimento dos Trabalhadores Sem Terra na avenida Rio Branco, centro de Arapiraca.

No período noturno, após o debate, muito significativo e interessante por sinal, fomos tomar umas e outras num “barzin” próximo ao local do debate. E ele deu uma de “cantante” e nos brindou com algumas músicas dos conjuntos musicais Legião Urbana e Ultraje a Rigor, para delírio dos “petistas” presentes.

Agora é só SAUDADES.

Companheiro MARCELO DÉDA, você nos ensinou com muita MAESTRIA os caminhos do bom debate, da boa convivência entre aqueles que pensam diferentes de nós.

Vá em PAZ, guerreiro.
Déda(de paletó cor preta) e seu Gurú LULA !!!

Nós ficamos em PAZ, também!

Nenhum comentário: