sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Alagoas é o CAOS !!!

Assembleia Legislativa de Alagoas: casa dos que NADA fazem !!!

Militares em greve; servidores da Assembleia Legislativa idem; deputados estaduais em desfuncionamento e o governa-DOR nem aí, pois NADA resolve. Final de ano CAÓTICO para nossa Alagoas.

O incompetente governa-DOR de Alagoas, como sempre, fazendo pirotecnia nas redes sociais e na Agência Alagoas (seu berço diário de notícias mentirosas), levou seus subordinados – coroneis -, a reunião reservada para que estes levassem para a tropa um aumento salarial em “prestações a perder de vista”. Claro que houve rejeição. Um tal de João Marinho (coronel), foi agraciado com apupos de vaias da tropa militar, por ter defendido a proposta do governa-DOR.  

Os servidores da Assembleia não receberam o décimo terceiro salário e não tem previsão quando receberão o salário deste mês de dezembro e também um terço de férias que tem direito. Desde o dia 19 que estes servidores NÃO trabalham.

E a Assembleia Legislativa, parceira corrupta do seu mandatário téo-sunami cala e permite o desgoverno alagoano. Se esse poder tivesse MORAL e competência, determinava o impeachment deste opressor do povo alagoano.


E o mais incrível é que a “preguiça” do governa-DOR é tanta que a proposta colocada na mesa de negociação com os militares ontem é “velha e caduca”, pois é baseada na proposta de um deputado estadual, um maluco que tem a alcunha de jeferson morais do “dem” partido que dá apoio IRRESTRITO ao mandatário, há mais de um ano que foi colocada. Os imprecisos deputados estaduais já conheciam a proposta e NADA fizeram.

Nenhum comentário: