quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ênio, você é um FANTÁSTICO GÊNIO !!!


Tem hora que a revolta contra a injustiça é tamanha que a garganta aperta até quase sufocar, a alma chora, o corpo padece e no meu caso então que já sou um “aleijado”, ninguém imagina o tamanho da dor !!!

MAS EU NÃO ARREGO FOGO !!!
VOU LUTAR ATÉ A MORTE ( SE PRECISO FOR ) eu que AMO A VIDA como poucos, pra defender e estar ao lado SEMPRE dos meus companheiros de tanta luta e de 2/3 do tempo da minha existência DOADOS por minha LIVRE escolha na construção do PT !!! O Partido dos Trabalhadores !!! O meu Partido !!!

Quando me filiei ao PT no dia da sua fundação 10/02/1980 no Colégio Sion naquela histórica manhã de um domingo o fiz por ideologia e por amor ao meu povo e ao meu país. A minha ideologia é antes de tudo a SOLIDARIEDADE !!! Aos valores humanistas que só a chamada “esquerda” possui e por isso mesmo é que não escondemos que DE ESQUERDA somos, pelo contrário, nos ufanamos e estufamos o peito de orgulho por estarmos DESTE LADO no espectro político da democracia, a melhor criação do homem e da humanidade. Porque somos COLETIVISTAS e os INDIVIDUALISTAS estão do lado de lá !!!
Escolhi o PT como o meu primeiro e único partido pelo fato de ter vindo “de baixo” e não de “rachas” promíscuos ou de decisões políticas tomadas em mesas de restaurantes caríssimos. ESCOLHI O PT POR AMOR Á JUSTIÇA !!! O PT surgiu exatamente para combater a injustiça contra os “mais fracos” em qualquer circunstância e lugar deste mundo. E assim segue em frente… Sempre em construção. Errando às vezes mas acertando na maioria das suas ações históricas.

Eles não nos odeiam porque o nosso Governo é ruim, nos odeiam porque SOMOS MELHORES !!!
Semana passada fui convidado para jantar em um restaurante “chic”. Os “bacanas” e suas “dondocas” vociferavam na mesa contra a “Lei das Domésticas”, os termos eram de dar nojo em pleno jantar !!! Perguntado sobre o que eu achava, respondi:
-”Gente da marca de vocês diziam a mesma coisa quando a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea no século retrasado !!!
CALARAM-SE e mudaram de assunto e eu segui jantando com o apetite renovado. Que delícia que é rir por dentro !!!
Digo isso porque é assim na nossa história, quando essa podre oligarquia não consegue mais manter o poder pelo voto e pelo cabresto, usam o fuzil ou o golpe. Como não podem mais contar com a CIA americana ou com o apoio dos antigos “países mais ricos” ( E HOJE O BRASIL É MAIS RICO !!!) se valem da mídia “cachoeira”, cínica, hipócrita e corrupta para a tentativa de derrubar o Governo dos Trabalhadores pelo golpe. FRUSTRAM-SE EM SUCESSIVAS DERROTA NAS URNAS e daí o ódio vai só aumentando nas bocas e nas escritas de seus “barões” e nos latidos dos seus amestrados cães.

Alguém já teve a curiosidade de ouvir ou saber o que tem a dizer o Henrique Pizzolato ???
O Pizzolato foi o petista que teve a pena mais dura na condenação encomendada de toda essa história da AP-470 !!! Mais de 13 anos de cadeia !!! O número 13 é só “coincidência” !!!
Sabiam que junto com o Betinho e o Dom Mauro Morelli, o Henrique Pizzolato foi um dos coordenadores e “viabilizadores” da CAMPANHA CONTRA A FOME E A MISÉRIA ocorrida no Brasil logo depois do desastre Collor e em plena tragédia social da Era FHC ???

Alguém faz ideia de quem é esse homem ???
ALGUÉM NA PORRA DESTE “PEQUENO PAÍS” LEITOR DE GLOBO, VEJA, FOLHA E ESTADÃO SABE QUEM É ESTE SENHOR ???
Pois eu vou ajuda-los a entender o que é injustiça !!!
Posto aqui o vídeo da sua fala no Ato em Defesa do PT que promovemos outro dia na Lapa que seguiu a um outro primeiro que havíamos feito aqui em Santana. ( Escolhi esse vídeo do Marcelo Bancalero , pois o som, que é o que interessa, está melhor )
Se quem me lê tem um mínimo de civilidade, um mínimo de espírito democrático tem que OUVI-LO antes de acreditar cegamente no que reproduz a mídia podre do lado de lá !!!
DEMOCRACIA E JUSTIÇA não consiste em ouvir e saber dos DOIS LADOS ???
Pois então…

Em tempo: Desta vez não vou me estender em defender meus amigos Dirceu e Genoíno porque tenho ABSOLUTA CERTEZA de que a história e a VIDA ainda lhes farão a merecida justiça !!!
VIVA O BRASIL DOS TRABALHADORES !!!
VIVA ZÉ DIRCEU !!!
VIVA GENOÍNO !!!
E VIVA HENRIQUE PIZZOLATO !!!
Publicado em Uncategorized76090_165823423446228_100000557142557_447521_6268195_nÊnio, da Estação do PTrem das Treze.

Nenhum comentário: