terça-feira, 13 de março de 2012

Um camelo imbecil





Um colunista de “meia tigela” da imprensa alagoana, um tal de camelo, é idiota ao extremo. Sua insensatez é mister dos mais déspotas, tirano e sátrapa dos áureos tempos de uma ditadura fascista mundial. Sua sagacidade em discriminar as “ppp” (pobre, puta e preta) torna-se uma prática corriqueira em sua coluna diária.  Este “jornaleco” de esquina vazia, torna-se leitura obrigatória das meretrizes de nossa sociedade vã e podre: a dos PODRES PODERES de nossa imperialista burguesia canavial alagoana.
Esse jornalista/colunista é um energúmeno de uma vala comum, é um dos idiotas de plantão. O defensor de uma casta política “escrota” e maléfica ao ser humano.
O por que desta “minha ira e raiva”?
Este imbecil, em sua coluna (alguma coisa como “animal” felipe camelo) de hoje, num jornalzinho das quebradas alagoanas – um tal de Tribuna Independente(?) -, faz um comentário, no mínimo, insidioso(para ser benevolente, mesmo sem merecer), com pessoas de cor PRETA. Vamos ao fato.

O título da matéria(?):

Quem Vê Cara...

“Ontem de manhã estava comprando umas comidinhas saudáveis no Doce Erva Erva Doce na Zé Lages, quando notei 1 cara de uns 30 e alguns anos com 1 sacola na mão. Era forte e atlético, e o que me chamou atenção é que ele pegava algumas coisas, olhava, olhava, e depois as jogava, sim jogava, de volta nas prateleiras, numa atitude bruta, tipo “Não to levando nada”. No que eu estava na fila do caixa, vi policiais chegando e clientes começaram a comentar tipo “É ele sim, faz sempre isso”, “Já é conhecido nas farmácias, mercadinhos, lojas de conveniência”... E o tal cara já foi saindo da loja. Vi que ele estava sendo abordado pelos outros policiais do lado de fora. Vários produtos não pagos estavam no interior da sacola dele. E os comentários lá dentro continuavam: “Faz sempre isso”, “Se eu fosse dono de loja nem deixava ele entrar”...Paguei minha conta e enquanto eu ia saindo ele ia sendo encaminhado pra dentro da loja de novo enquanto dizia “Eu pago, tem problema não”... E pelo visto, entrou na maior cara de pau sendo observado por todos no interior do estabelecimento. Fui embora incrédulo, já que ele é sujeito branco, cabelo raspado, bermuda nova, camiseta e sandálias, idem, ou seja, sem a menor pinta de ladrão. Ou seja, quem vê cara ...dança.”

O texto é cheio de disparates conjugais e discordâncias verbais, idem. Artigo chulo, em todos os sentidos. 

TERRÍVEL, HORRÍVEL, HORRIPILANTE, QUANTA DISCRIMINAÇÃO COM AS PESSOAS DE COR PRETA. ESSE INCONSEQUENTE TEM QUE IR ÀS BARRAS DA JUSTIÇA. OS DEFENSORES DA CAUSA NEGRA TÊM QUE PRIVÁ-LO DA LIBERDADE, POIS CONTINUARÁ, SEM DÚVIDA, ESCREVENDO TEXTOS NOCIVOS AO SER HUMANO – ao bel prazer de hipócritas e cafajestes de sua laia e do seu convívio social.
A COJIRA-Comissão de Jornalistas pela igualdade racial, de Alagoas, tem que tomar providência. O Ministério Público e todos os órgãos defensores do SER HUMANO alagoano têm a obrigação de providenciar o julgamento desse inescrupuloso, antipático e averso aos costumes da boa convivência entre os humanos.
A Secretária Especial de Direitos Humanos, da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, estará recebendo uma cópia deste ARTIGO. Estou enviando a milhões de pessoas “decentes”. 
   
ALGO PRECISA SER FEITO E REALIZADO CONTRA ESTA NÍTIDA DISCRIMINAÇÃO RACIAL.
ELE TEM QUE SER PUNIDO POR ESTE ATO RACISTA,
URGENTE,
URGENTÍSSIMO!

Nenhum comentário: