quarta-feira, 14 de março de 2012

kara canta barrerito


kara véia
canta

O Filho do Carreteiro

Senhor carreteiro meu muito obrigado,
por essa carona que o senhor me deu.

Durante a viagem vamos conversando
e assim eu lhe conto o que me aconteceu,
eu sou um menino sem pai e sem mãe,
vivo nesse mundo quase sem ninguém
depois de uma briga houve a separação,
papai foi embora em um caminhão,
igualzinho a este que o senhor tem.
Isso aconteceu já faz muito tempo,
mas trago gravado em minha memória,
depois de alguns anos mamãe faleceu
e dai em diante fui jogado fora,
mas trago comigo esta foto antiga,
que mamãe tirou um dia com meu pai,
talvez o senhor até os tenha visto,
o nosso destino é tão imprevisto,
igual a viagem que vem e que vai.
Vejo que seus olhos já estão vermelhos,
talvez seja o sono que esteja chegando,
encoste a carreta e descanse um pouco,
pois não acredito que esteja chorando,

Eu sei que o choro é um santo remédio,
toda vez que choro a tristeza vai.
Agora eu sigo por outro caminho,
mas vou dar-lhe um beijo com muito carinho,
como se eu tivesse beijando meu pai
composição do barrerito

Nenhum comentário: