segunda-feira, 26 de março de 2012

Estou no rumo CERTO!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Afinal, quem está financiando os estudos,

apesar de ser numa entidade

Pública, deste estudante(sic), um

tal de Alan Rodrigues,

numa universidade de Brasília?


Seria o Partido da imprensa Golpista-PiG? Quem?


Quem é mesmo?


Deve receber – como PRÊMIO - para “bater” tanto no Governo

Federal em sua coluninha(?) num semanário alagoano


           Como vês, postei no dia 30 de janeiro
                e HOJE a máscara caiu!


O tal de “Alan Rodrigues” declarou em sua coluna “Conexão BRASÍLIA” desta semana, no Jornal “ALAGOAS EM TEMPO”:

“Apesar de ser tucano há quase três anos, tenho repugnância a extremismos”
Palavras dele, escrito por ELE. Tá lá.  

Taí, oh manhoso “de meia tijela”. Tirastes a MÁSCARA e reconheces que és pago pelos tucanos alagoanos e representas o Partido da Imprensa Golpista – PiG, do nosso País, com sua coluna MALÉFICA e MAFIOSA.
São estes “jornalistaZINHOS” comprados para baterem num Governo democrático e que nosso Brasil NUNCA ESTEVE na “fita” como agora.
Oh salafrário, você é arbitrário em suas análises e não VÊ nem ENXERGA o que o MUNDO todo sabe: A MAIOR POTÊNCIA MUNDIAL DO PRÓXIMO MILÊNIO. Que queiras ou não, energúmeno e indolente.

A MÁSCARA DE UM DÉSPOTA E INCONVENIENTE COM PRÁTICAS MENTIROSAS AO SABOR DE SEUS COMANDANTES CAIU, EU DISSE: caiu. E eu acho “é tome”, vigarista.

Nenhum comentário: