domingo, 9 de julho de 2023

O dia em que o Presidente LULA foi solto ! ! !

Haddad, LULA e a Janja


Wadih Damous e Wilson Aragão curtiram

@rocha_lcr

Vou tirar da adega o vinho que separei naquele dia para tomar com Lula e não tomei.

Hoje tomo!

Era um domingo.

Chegamos à sede da PF em Curitiba às 8:30h com o mandado de soltura.

Eu, Manoel Caetano, Nicole, Marcola, Stuckert, Wady, Pimenta, Morais, Moura. Acho que eram esses. Logo chegaram os agentes Chastalo e Paulão. Em seguida o delegado e a partir dali vimos o Juiz Moro, Dalagnol, os procuradores e delegados da Força Tarefa da LJ e os desembargadores do TRF4 lançarem-se em algo inusitado é inacreditável: o Sistema de Justiça impondo a desobediência no cumprimento de uma ordem judicial.

Um crime que durou o dia todo, até o Presidente do TRF4 dar o golpe final e consumar o crime no início da noite.

Quando entramos na cela e anunciamos o mandado de soltura o Presidente Lula brincou: “quanto tempo eu vou ficar lá fora?”

Naquele dia não saiu, mas quando saiu só parou quando chegou na Presidência da República e nela também não para de rodar o mundo e tirar o Brasil do atraso.

Hoje Dalagnol está cassado por trapacear a regra eleitoral, Moro está enredado num processo de impugnação de candidatura em razão de gastos indevidos (caixa 2), os magistrados e promotores são fustigadas em procedimentos das corregedorias para explicar o inexplicável.

O corpo insepulto, fétido e desmoralizado da Lava Jato está sendo submetido a biópsia e breve será cremado.

O Desembargador Favreto, que assinou o mandato de soltura, acaba de ser eleito por seus pares e tomou posse como Diretor da Escola da Magistratura no TRF4. E a vida segue!


Imagem
Comentar o Tweet
Nicole Briones
@nicolebriones
Hoje vendo minhas lembranças me toquei que há 5 anos a dupla @Pimenta13Br e @wadih_damous chegava na porta da PF pra soltar o Lula com alvará na mão em pleno domingo. Parecia filme de faroeste…🗣️ O famoso dia do solta não solta. Foi um barraco danado. 2023: deu certo no final 🔥



Nenhum comentário: