quarta-feira, 5 de julho de 2023

Frases EXCEPCIONAIS do Presidente LULA ! ! !

“Dê 1 bilhão para uma pessoa que vira uma conta bancária. Reparta 1 bilhão para 1 bilhão de pessoas que vira distribuição de renda”

 

 “A educação não é tarefa de um partido defender. A educação é uma tarefa da sociedade levantar a cabeça. Aqueles que já tiveram a oportunidade de ir para a universidade precisam levantar a cabeça para que esse país não sofra no século XXI o mesmo atraso que ele sofreu no século XX”

“Eu não fui eleito para me tornar o que eles são, fui eleito para ser quem eu sou. Tenho orgulho de saber viver do outro lado sem esquecer quem eu era”
em esquecer quem eu era
“A maioria do resultado eleitoral não basta pra você governar um país. É preciso ter capacidade de articulação política, conversar com as pessoas que não votaram em você, que não pertencem ao seu partido político”

"Em 1918 a Argentina já tinha feito sua primeira reforma universitária e o Brasil não tinha sequer sua primeira universidade. Quando xingarem que o Brasil é um país atrasado, saibam que alguém quis que o país fosse assim. Quando eu e o Zé Alencar tomamos posse, nós não tínhamos diploma, mas tínhamos a consciência que nenhum país se desenvolve sem antes investir na educação"

Pense num BELO casal com seus QUERIDOS amiguinhos

Nenhum comentário: