segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Skaf TRANSFORMA entidade empresarial em cabaré ! ! !

FIESP transformada num cabaré de terceira categoria

Resultado de imagem para charge paulo skaf presidente da fiesp
Nem eu estou aguentando o odor

O golpista Paulinho (?) Skaf foi reeleito na semana passada, pela quarta vez consecutiva, presidente da entidade mais fascista e exploradora do País, a FIESP – Federação das Indústrias de São Paulo, apesar de evidentes descontentamentos do empresariado paulista.

O energúmeno, ao término deste mandato, terá exercido por 17 anos seguidos em que transformou aquela entidade em um cabaré de terceira categoria, em negociatas, desestabilização do País e palanque de suas frustradas pretensões eleitorais.

Roberto Giannetti da Fonseca presidente da Kaduna Consultoria e ex-diretor de relações internacionais e comércio exterior da FIESP critica Skaf ao afirmar que “se exigimos do setor público o fiel cumprimento de regras e leis, o exemplo tem de vir de casa: fazer jogadas para se perpetuar no poder é péssimo para a sociedade. Não é só a FIESP que padece desse mal, mas usar instituições para alcançar cargos públicos acaba apequenando as que tiveram histórias fantásticas e fizeram muito mal pelo Brasil”.

Sob o comando do ditador Paulo Skaf, a entidade foi uma das protagonistas do golpe dos corruptos que alçou a quadrilha de Michel Temer ao poder. Os dois pertencem ao mesmo partido, o PMDB, e estão metidos em várias denúncias de corrupção

O usurpador-presidente foi acusado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de ser o “líder da maior organização criminosa da história do país”. Já o “coronel” da Fiesp apareceu nas planilhas de propina de Odebrecht. Na sua delação premiada, Marcelo Odebrecht afirmou ter repassado R$ 2,5 milhões para a sua campanha ao governo de São Paulo.

Não esqueçamos que Skaf é um dos principais aliados do mi-shell TEMerda na cabeça o nome do PMDB para a disputa do governo de São Paulo no próximo ano.

Nenhum comentário: