terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fórum Universitário da UNEAL

A Universidade Estadual de Alagoas promove, de 13 a 15 de setembro, o III Fórum Universitário da instituição, no Campus I, em Arapiraca. O evento constitui uma etapa do debate para encaminhar os progressos da instituição nos próximos anos. A programação conterá palestras, mesas redondas e debates.

Na sexta-feira (02), os monitores selecionados para atuar no Fórum Universitário participaram de reunião com os organizadores do evento. O pró-reitor de Extensão, Marcos Pontes, falou sobre a importância da colaboração de todos os monitores e ainda da relevância da iniciativa para a universidade.  “Há uma grande expectativa pela realização deste Fórum”, lembrou.

O chefe do Núcleo de Atendimento ao Estudante, Júnior Pinheiro, apresentou a programação prevista para os dias 13, 14 e 15 deste mês. “O Fórum será composto por mesas com diversas temáticas, entre elas “Gestão Democrática no Ensino Superior”, “O Papel da Uneal no Desenvolvimento Sócio-Econômico no Estado de Alagoas” e “As Condições para Sustentabilidade das IES no Estado de Alagoas”, disse.

O reitor em exercício, professor Clébio Correia, também falou sobre o Fórum. “É um momento histórico para a universidade por que vai promover a reflexão da comunidade acadêmica".

Informação do setor de imprensa da UNEAL

Nenhum comentário: