quinta-feira, 1 de setembro de 2011

21º FIG

Mesmo atrasado, mas vale registrar o ato do CDL de Garanhuns sobre o 21º Festival de Inverno de Garanhuns-FIG 2011.
Transcrevo o ofício enviado ao Governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Henrique Accioly Campos
A CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns, com a cabal convicção que expressa à opinião da absoluta maioria dos nossos lojistas, vale-se desta carta ao ilustre Governador e toda sua equipe de governo para expressar mais do que um mero agradecimento, objetiva, também, declarar a profunda  admiração pela forma com foi planejado e conduzido o nosso Festival de Inverno 2011.
Enche-nos de orgulho saber que o Governador – e a equipe envolvida – trataram o evento mais importante da cidade com profissionalismo e esmero. Tal como um de nós, filhos dessa terra, empreenderam bem além de uma obrigação ou um serviço público eficaz de governo, mas fizeram o melhor possível, emprestaram boa vontade ao ato de fazer, o que resvalou em centelhas de pelo sucesso, comum a tudo que é realizado com afinco e seriedade.
Para nós, senhor Governador, o Festival de Inverno é mais do que uma festa, é a oportunidade de mostrarmos a Pernambuco e ao Brasil nossa riqueza multicultural; a vocação para acolhermos sem preconceitos todas as manifestações artísticas; a hospitalidade para com os visitantes; enfim, a nossa casa. E que nos ajuda a produzir tudo isso, possibilitando mostrar o melhor que temos e somos não pode ser distinguido com outra tarja a não ser a dos verdadeiros amigos.
O Festival desse ano, reflexo da competente gestão, movimentou o nosso comércio com índices substancialmente maiores do que os de anos anteriores em vendas e ocupação da rede hoteleira. Garanhuns não pode ainda mensurar com exatidão os frutos reais do evento por uma única razão: eles ainda continuam sendo colhidos. E continuarão – temos certeza – fazendo a nossa prosperidade, fomentando a cidadania e garantido o espaço nesse novo e pungente Pernambuco, um lugar no soberbo estendal, com bem diz o poético hino.
Conte com a instituição CDL Garanhuns no que necessário se fizer para a promoção cultural e econômica do Estado e da nossa região.
Obrigado.
FERNANDO JOSÉ LIMA DO COUTO SOARES
Presidente da CDL Garanhuns

Fonte: Jornal Folha.Vox

Nenhum comentário: