domingo, 11 de setembro de 2011

Esse tal de "Tio Rei" é uma mula...sem cabeça evidentemente

Eu não não acreditava em mula sem cabeça, aquela figura do folclore nacional que dizem soltar fogo por todos os seus buracos, até que finalmente SÓ HOJE e por respeito a um "passageiro" deste trem que tanto insistiu que traí o meu fígado já tão judiado e fui ler um post do tal Reinaldo Azevêdo lá no blog dele hospedado sem câmeras no corredor daquela espelunca por nome de "Revista Veja". 
Já sabia do que escreve esse um por leituras, piadas e comentários em vários blogs de que participo e acompanho MAS NUNCA HAVIA IDO LÁ para não lhe dar audiência e também com tanta coisa mais útil para ler por aí pra que eu iria lá me "desinstruir" e me aborrecer ??? A primeira vez que vi a cara e ouvi a voz do sujeito foi quando ele apareceu no "Programa do Jô" de forma afetada e eufórica parecendo que recebia um premio de miss ou algum troféu. Nunca mais vi o "Programa" exatamente por essa "entrevista". Uma coisa de doido literalmente !!!

Eu tenho esse meu blog - esse trem - apenas para me divertir assim como faço comentando em vários outros sítios da "blogosfera". Acho também que cada um tem o seu lado e portanto cada um para o seu lado nas escolhas políticas e embora seja eu filiado desde a fundação do PT e militante do dia a dia incluindo as noites e de dedicação ininterrupta por mais de 30 anos durante a história de construção do meu partido, sigo à risca a letra "filosófica" de Aldir Blanc para a musica de João Bosco  que diz:
"...não sou candidato a nada, o meu negócio é madrugada mas meu coração não se conforma. O meu peito é do contra e por isso mete bronca nesse samba PLATAFORMA..."
Vai daí que cada um com a sua ideologia, mas pelo que já li, vi e escutei sobre esse que também se auto intitula "Tio Rei" trata-se de um psicótico "lulofóbico" que dorme e acorda pensando no Lula e no PT. Conheci uma "biscate" em um cabaré de Araputanga no interior de Mato Grosso que me confessou também ter esses mesmos desejos, esses mesmos delírios com os instintos avermelhados pelo "fogo" em relação ao nosso ex-Presidente Lula e pelos petistas !!! A "moça" também sempre teve essa mesma fantasia: Trepar com um de nós !!! Dizia ela que lá em Araputanga o PT é muito fraco e praticamente não tem ninguém e o que mais "dá" por ali mesmo é tucano !!! Talvez seja a "vida selvagem", o mato ou sei lá...  
Mas o fato é que o motivo da minha visita naquele antro NEM FOI POR ASSUNTO POLÍTICO mas por conta deste post AQUI  em que o "abestalhado" confessa preferir musical e poeticamente o Luan Santana em relação a Chico Buarque !!!
VEJAM VOCES !!!
Se ele tem esse gosto "cultural" é o caso de questionarmos toda e qualquer opinião política do imbecil com a mesma régua...ou não ???
Ele se propõe a ser "sério" como articulista político mas é visto pela IMENSA maioria dos jornalistas da imprensa brasileira - incluindo os seus colegas de empresa pela qual é pago que eu sei - como um palhaço !!!
Enquanto que eu neste meu humilde "espaçozinho" midiático ( longe de querer me comparar ) com poucos porém valorosos leitores me proponho em ser palhaço e até tem quem me leve a sério !!!
Acho que nessa eu saio ganhando !!!
E a inteligência de cada um de nós também !!!


( nem sei por que diabo perdi o meu tempo escrevendo esse post, deve ser pena ou o sentimento budista da compaixão talvez )   




                 

O Maquinista:

Minha fotoSou o "Maquinista" desse trem que "viaja" da Zona Norte de São Paulo para um mundo de humor,fuleragens,culturas, futricas e outras "politicagens". 



Nenhum comentário: