sábado, 24 de setembro de 2011

Arapiraca ganha Ginásio de Esportes


A juventude de Arapiraca recebeu, na tarde desta sexta-feira (23), o mais belo templo esportivo de Alagoas: o Ginásio Poliesportivo Papa João Paulo II, que está localizado no prolongamento do Parque Ceci Cunha, no centro da cidade.
Acompanhado do senador Renan Calheiros (PMDB), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) inaugurou o mais novo espaço de convívio urbano juntamente com os secretários de Governo, Ricardo Teófilo; de Esportes, Josenildo Souza; de Educação, Ana Valéria Peixoto; de Cultura e Turismo, Joãozinho do PT, e de Obras, Moyses Montenegro.

Na abertura da solenidade, a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Herbert Buenos Aires; gerente da agência do Banco do Brasil, Irone Sidney; presidente da Câmara Municipal, Adalberto Saturnino, e dos vereadores Gilvânia Barros, Daniel Rocha, Graça Lisboa, Fernando Barbosa, Dorje do Queijo; juiz da Comarca de Arapiraca, Giovanni Jatubá; presidente do ASA, empresário José da Danco; técnico do ASA, Vica; secretários de Comunicação, Yale Fernandes, e da secretária de Saúde, Aurélia Fernandes.

Ainda participaram do evento, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Joaquim Brito; presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macedo, e o presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias.

“Esse ginásio está muito bonito, por conta do apoio do senador Renan Calheiros, que conseguiu os recursos em Brasília, mas também com a ajuda da Caixa Econômica Federal, nas pessoas do atual superintendente Herbert Buenos Aires e o ex-superintendente Gilberto Occhi, com o apoio de todos os vereadores de Arapiraca”, salientou o prefeito Luciano Barbosa. “Esse espaço é de vocês, jovens. A partir de agora, cuidem bem dele para que possamos realizar importantes atividades para uma vida saudável e com lazer para todos”, finalizou.
Informações do Saite da Prefeitura de Arapiraca

Nenhum comentário: