domingo, 28 de janeiro de 2024

Documentário EXCEPCIONAL sobre os 580 dias do PRESIDENTE LULA preso ! ! !


 

580 dias

A prisão e a volta triunfal de

L U L A



"eu vou PROVAR a minha inocência"


"que PORRA eu tô fazendo aqui?"


"oh cara, em vez de trazer, você veio COMER a comida do presidente!"


"eu não sou pombo correio e a minha casa não é  PRISÃO "


"a minha prisão é POLÍTICA , eu vou ficar aqui"


"eu, que a vida inteira estive conversando com o povo BRASILEIRO , eu não pensei que no dia de HOJE eu poderia estar aqui conversando com homens e mulheres que durante quinhentos e oitenta dias gritaram aqui: bom dia LULA, gritaram boa tarde LULA, gritaram boa noite LULA. Não importa que estava quarenta graus, não importa que estava zero grau, todo santo dia,  VOCÊS foram o alimento da democracia que eu precisava para resistir"




"cá estou eu, LIVRE ,como um passarinho"




 clique no linque abaixo para assistir 





Nenhum comentário: