quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

DA TAÇA....com o EXUBERANTE paraibano CHICO CÉSAR ! ! !

 

uma canção deslumbrante e emocionante


DA TAÇA


Da taça que você bebeu
Bebi eu, sozinho
E o vinho escorreu
Com gosto do seu batom
Tão bom, bateu

 

A porta mas nem fui abrir
Ninguém vem, suponho
É um sonho meu
E a ponta que você deixou
Fumei, bateu

 

Saudade quando dei por mim
Tava a fim, desejo
Dos beijinhos seus
Do lance de dançar sem som
Tão bom, bateu

 

O sangue, a porta, a campainha
Molhada na chuva
Chamando meu nome
Eu abro braços, porta, tudo
A boca, mas fico mudo
Pois você some

 

O sangue, a porta, a campainha
Molhada na chuva
Chamando meu nome
Eu abro braços, porta, tudo
A boca, mas fico mudo
Pois você some

 


 para ouvir, clique nos linques abaixo  e fique MUITOmais FELIZ 

Nenhum comentário: