quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Prêmio CONGRESSO EM FOCO será anunciado nesta noite ! ! !

Com muitas novidades,

Prêmio Congresso em Foco

será anunciado hoje

Foto de Paulo Negreiros 

Quem passa por um dos pontos mais movimentados da região central de Brasília se deparou, nesta semana, com um convite para acompanhar, nesta noite, às 20 horas, a entrega do Prêmio Congresso em Foco 2020. O anúncio está no maior painel publicitário de Led em alta resolução da América Latina. O painel tem 68 metros de largura por 16 de altura.

Você acompanhará ao vivo o anúncio dos vencedores da maior premiação da política nacional pelas páginas do Congresso em Foco e de nossas redes sociais (YoutubeFacebookTwitter e Instagram). Pela primeira vez o evento será totalmente digital, devido à necessidade de distanciamento social em razão da COVID-19.

Mas, assim como nas edições anteriores, o prêmio terminará com uma grande atração musical. Desta vez a estrela será a cantora Fernanda Abreu. É o show dela que você assistirá logo após o anúncio dos premiados.

A cerimônia do prêmio será apresentada pelos jornalistas Sylvio Costa e Patrícia Marins diretamente de um estúdio montado em um grande espaço de eventos em Brasília. Todas as normas de prevenção à COVID-19 serão adotadas. Além da presença de poucos profissionais, somente os mestres de cerimônia, durante a apresentação, não usarão máscaras. Também será respeitado o distanciamento seguro entre os presentes.

Serão premiados os parlamentares que mais se destacaram na Câmara e no Senado e nas categorias especiais Defesa da Educação, apoiada pelo Todos pela Educação, e Clima e Sustentabilidade, oferecida pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), na avaliação do público na internet, de jornalistas que cobrem o Congresso e de um júri especializado. Mais de 2 milhões de votos foram validados, uma votação recorde. O processo foi auditado pela Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF), que  certificou a idoneidade da votação.


FONTE:

Congresso em Foco - Home | Facebook

https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/premio-congresso-em-foco/com-muitas-novidades-premio-congresso-em-foco-sera-entregue-as-20h/#


Um comentário:

Luiz Gomes disse...

Boa tarde tudo bem? Sou brasileiro e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1