quarta-feira, 11 de outubro de 2017

de-PUTA-do bandido ABSOLVE pilantra do Planalto ! ! !


Relator rejeita denúncia, mas admite num momento posterior Temer ser processado

 

ui, ui


O relator, da solicitação para processar o sádico judas presidente-traidor usurpador sem voto, mi-shell TEMerda na cabeça, aquele do ''ministério de homens brancos'', mesquinho, raivoso, prepotente, miúdo e rasteiro golpista, corrupto e AGORA ASSASSINO; o destruidor de esperanças, de-PUTA-do Bonifácio de Andrade (PSDB-MG)  durante a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ontem (10),  teve a petulância de alegar “que num momento posterior o presidente poderá ser processado, quando deixar o mandato, por enquanto “não havia justa causa” para o prosseguimento da denúncia”

 

É MUITA CANALHICE.

 

Deputados do PT e da oposição membros da CCJ, argumentaram que “a acusação contra Temer tem densidade, tem força probatória e tem consistência”, avaliou o deputado Paulo Teixeira do PT de São Paulo.


Para a deputada gaúcha Maria do Rosário, “é um absurdo arquivar uma denúncia que não é feita com base apenas na fala de delatores.  Não é só isso! Existe a gravação, existe a voz de Temer, existe mensagem de celular, existe mala de dinheiro. Não estamos falando de indícios, estamos falando de provas que indicam que esse governo, que se instalou aí por meio de um golpe, é corrupto.”

 


BOTA CANALHICE NISSO

Nenhum comentário: