quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Câmara de vereadores APROVA discriminação ! ! !

Por incrível que possa parecer, mas é verdade
Vereador INÚTIL de Arapiraca propõe instalação de creche em condomínio fechado de alto nível.

Edis de Arapiraca aprovaram proposta de discriminação

O imbecil e insolúvel vereador jario barros da cidade de Arapiraca, interior alagoano, teve a ousadia de propor indicação para a construção de uma creche num condomínio fechado de alto luxo. E o incrível: foi APROVADO por seus “pares” (miseráveis).

A perspicácia do edil idiota é de uma tamanha safadeza que deixa a população ESTUPEFATA com essa proposição. Vale salientar que este condomínio é fechado e que o acesso é RESTRITO aos moradores do mesmo, com guarita SELETIVA durante vinte e quatro horas, inclusive sua localização fica no final de uma avenida no Bairro Senador Arnon de Melo.

No saite da câmara de vereadores http://www.arapiraca.al.leg.br/transparencia/parlamentares-e-gabinetes NADA consta sobre qualquer projeto do aludido e nefasto edil. Inclusive, de nenhum DELES.

Falha do saite da câmara ou inutilidade de TAIS representantes (?) do povo ? ? ?

Segundo o vereador Edvânio Correia (Edvânio do Zé Baixinho - foto à esquerda), único discordante da proposta, “estamos lidando com públicos distintos, pois é inviável a construção de um bem público dentro de um condomínio de luxo”.

Vale salientar que o vereador Moisés Machado (foto à direita), em seu quinto mandato, esteve ausente da sessão em virtude de doença de sua cônjuge, mas se presente estivesse NÃO votaria em escabrosa e indecorosa proposta.

Nenhum comentário: