segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

LULA PEITA GILMAR !!!


LULA PEITA GILMAR. JANIO TAMBÉM !!!!

  Lula está arrodeando o alambrado do mensalão


Segundo o Globo Overseas, Lula disse ao Gilmar (por elipse) – e ao Marco Aurélio (Collor de) Mello também:

“Se quer fazer política, mostre a cara”.

Na Folha (*), Lula foi igualmente explícito:

“Se quer fazer política, entre num partido e seja candidato. Ministro fala nos autos”.

Na mesma Folha (*), Janio de Freitas, sempre sutil e elegante,  faz severa crítica aos blogueiros da própria Folha, “os jornalistas profissionais” da internet, que malversam a liberdade de expressão.

(Não é o caso do ansioso blogueiro, campeão de vitórias na Justiça por usar adequadamente a “liberdade de expressão” – clique aqui para ir à aba “Não me calarão”. e não deixe de contemplar a Galeria de Honra Daniel Dantas: diz-me quem te processa e te direi quem és …)

Janio inscreve-se, também, na lista de admiradores incondicionais – como o Ataulfo Merval (**) – do Gilmar Dantas (***) - http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/151426-uso-sem-moderacao.shtml:

(…)

“Quando um ministro do Supremo Tribunal Federal, sem sequer indício de indício, assaca suspeitas que já são meias acusações de lavagem de dinheiro até de advogados de alta reputação, por doarem para as multas penais de petistas, o que mais se passe como confusão de conceitos e degradação de princípios talvez seja de total irrelevância. Gilmar Mendes é bastante para mostrar e explicar tudo.” 
Gilmar é uma unanimidade nacional !
Clique aqui para ler sobre “Gilmar contrata Felipão. Um lance de impedimento”.
E aqui para assistir a trepidante video “ah, se o Barbosa fosse o Barbosa !
Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Ataulfo de Paiva foi o mais medíocre – até certa altura – dos membros da Academia. A tal ponto que seu sucessor, o romancista José Lins do Rego quebrou a tradição e espinafrou o antecessor, no discurso de posse . Daí, Merval merecer aqui o epíteto honroso de “Ataulfo Merval de Paiva”, por seus notórios méritos jornalísticos, estilísticos, e acadêmicos, em suma. Registre-se, em sua homenagem, que os filhos de Roberto Marinho perceberam isso e não o fizeram diretor de redação nem do Globo nem da TV Globo. Ofereceram-lhe à Academia.E ao Mino Carta, já que Merval é, provavelmente, o personagem principal de seu romance “O Brasil”.

(***) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para vercomo outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva (**) preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. OLuiz Fucks que o diga.
Fonte: Blog Conversa Afiada

Nenhum comentário: