quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deputado tucano pede "à rego" !!!


O deputado “mensaleiro” Eduardo Azeredo (PSDB-MG) apresentou no início da tarde desta quarta-feira, sua carta de renúncia à Câmara dos Deputados. Em três páginas, o tucano réu no processo do mensalão mineiro reclamou de ataques e pressões de adversários, afirmou ter sido transformado em "alvo político".

"Minhas forças já se exaurem, com sério risco para a minha saúde e para a integridade de minha família. Não aceito que o meu nome continue sendo enxovalhado, que meus eleitores sejam vítimas, como eu, de mais decepções, e que sejam atingidos o meu amado Estado de Minas Gerais e o meu partido, o PSDB", afirma Azeredo. A carta de renúncia foi entregue por seu filho, Renato Azeredo, ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e lida no plenário da Câmara nesta tarde.

Azeredo enfatizou que a denúncia da Promotoria Geral da República tem como base testemunhos e documentos falsos e que ele é um santo(sic), não tem culpa no cartório(sic). Ele ressaltou que foi transformado em "alvo político" para compensar os delitos dos outros.


Ao final, Azeredo alegou que preferia renunciar para não se sujeitar "a execração pública" por ser deputado. "Deixo o Parlamento para dedicar todos os meus dias à defesa de minha honra e de minha liberdade", afirmou


Nenhum comentário: