quarta-feira, 23 de maio de 2012

prefeito alagoano é expulso de seu partido político


PSB decide pela expulsão do prefeito de Rio Largo, Toninho Lins



No final da manhã de hoje, o Partido Socialista Brasileiro-PSB emitiu uma nota divulgando a expulsão do prefeito da cidade de Rio Largo(interior de Alagoas), Antonio Lins Souza Filho, conhecido como Toninho Lins, e dos vereadores que são filiados à legenda. Além disso, o diretório do PSB na cidade foi interditado por tempo indeterminado.

Leia a nota:

Em atenção aos últimos acontecimentos ocorridos na cidade de Rio Largo que culminaram com as prisões do Prefeito e de todos os vereadores daquele município, a Comissão Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB reuniu-se na noite do dia 22 de maio do corrente ano, e, avaliando a gravidade dos fatos, resolveu, preliminarmente e por unanimidade, tomar as seguintes decisões:

1 - Afastamento do Partido, por tempo indeterminado, do prefeito, vereadores e filiados ao PSB;

2 - Intervenção no diretório municipal de Rio Largo;

O Partido Socialista Brasileiro reafirma que os gestores públicos e seus militantes devem sempre manter uma conduta responsável e comprometida com a ética e a moralidade. Esses são princípios básicos do PSB, desde sua fundação.

Os dirigentes ressaltaram ainda que a ampla defesa é um direito fundamental, mas no entanto, não hesitará caso os implicados sejam realmente culpados, pois cumprirá o que preceitua o estatuto do Partido.

Nenhum comentário: