domingo, 27 de maio de 2012

Ministro do STF mente descaradamente


O ministro “demotucano” do Supremo Tribunal Federal – STF, Gilmar Mendes(mais conhecido como Gilmar Dantas),
insinuou que, o mais competente e democrático de todos os ex-presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tenha lhe pedido para que o Supremo “adiasse o julgamento do processo conhecido como o mensalão”.
Que descaramento, né mesmo, senhor(?) Gilmar Dantas(?)... Nem o próprio José Dirceu, acusado no processo, tem interesse em prolongar “esse lenga, lenga”, pois o tal “mensalão” jamais existiu. O próprio acusador, o tocador de piano Roberto Jefferson, já DESMASCAROU.

A reunião aconteceu no escritório do ex-ministro de Lula e ex-integrante do STF, o tucano Nelson Jobim,
no mês de abril. Com o andamento da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito - CPMI do Cachoeira, Mendes dá entrevista àmais sacana das revistas brasileiras, a ultradireita “óia”,afirmando que o ex-presidente Lula lhe pediu para que o Supremo adiasse o julgamento do processo contra Zé Dirceu.

Essa tal de revista “óia” está envolvida, também,
com o escândalo do bicheiro Carlinhos Cachoeira com o personagem central,
o “demotucano” Demóstenes Torre de Papel, ex-senador(sic) pelo estado de Goiás.

Outro órgão direitista e ultraconservador brasileiro,
o jornaleco “Falha de SP”,
também faz jogo sujo contra o governo democrático do nosso país, com notícias descaradas e mentirosas sobre o governo Federal.


– Ora, se partiu do ministro o convite para o encontro com Lula, no gabinete do (Nelson) Jobim, é preciso perguntar antes porque o Gilmar Mendes está com tanto medo da CPMI do Cachoeira – afirmou uma fonte, ao Correio do Brasil - BOLETIM DIÁRIO – PRINCIPAIS DESTAQUES, em condição de anonimato neste domingo.

Millôr Fernandes em 2006:"A imprensa brasileira sempre foi canalha. Eu acredito que se a imprensa brasileira fosse um pouco melhor poderia ter uma influência realmente maravilhosa sobre o País. Acho que uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças que o dominam politicamente, é nossa imprensa. Repito, apesar de toda a evolução, nossa imprensa é lamentavelmente ruim. E não quero falar da televisão, que já nasceu pusilânime."

Nenhum comentário: