quinta-feira, 19 de setembro de 2019

menino OU menina de 'bozo' financia mansão para coleguinha ! ! !


Resultado de imagem para filho de bolsonaro financia mansão para blogueiro
MILICIANOS:
blogueiro fascista, simpatizante imbecil e lobão canalha

Dono de site especializado na defesa do bolsonarismo tem mansão bancada por filhinho de “bozo”

Lobão, o cantor-margarida-arrependida pelas besteiras que COSTUMA falar, divulgou que o blogueiro de extrema-direita Allan dos Santos teve a vida transformada a partir da chegada da família bolsonaro ao poder. Proprietário do site ‘Terça Livre’, veículo especializado na defesa do bolsonarismo, ele está morando em uma mansão localizada numa área nobre de Brasília.

Em entrevista a um portal “governamental”, lobinho garantiu que a mansão onde vive Allan dos Santos é bancada por Eduardo Bolsonaro (PSL), menino - ou ‘minina’ - de 'bozo'.

“A minha fonte lá de Brasília me mandou um whatsapp: você sabe quem está morando aqui? O Allan dos Santos. Morando numa mansão no lago Sul, que o Eduardo Bolsonaro está bancando”, afirmou lobinho, ressaltando que o objetivo do clã bolsonaro era colocar o blogueiro como presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Allan, que é discípulo de Olavo de Carvalho, se manifestou.

“Seria tão bom se o Lobão quisesse falar de mim apenas. Porém, falar onde moro para colocar a vida da minha esposa e dos meus bebês em risco? Pare com isso, cara. Deixa de ser filho da puta”, declarou Allan, sem desmentir o músico.

Na última semana, o deputado federal Alexandre Frota (que era da turma fascista do presidente miliciano) já havia ameaçado revelar onde é a sede da milícia virtual comandada por Allan dos Santos que diariamente trava a guerra na internet em defesa de 'bozo'.

“Esse é Allan dos Santos. O de boné é um dos que comanda a milícia virtual do Bolsonarismo. Ele e esses três que agora andam soltos na Câmara. Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)”, tuitou Frota, afirmando ainda que tem informação de que dois gabinetes da Câmara, de onde “saem ataques brutais”, abrigam milicianos virtuais de 'bozo'.

Allan dos Santos voltou a se pronunciar na manhã de ontem e, mais uma vez, não negou as informações divulgadas por lobinho.

“Confesso que Lobão conseguiu o que queria: quando mexem com minha família, eu realmente fico paralisado… Alguém próximo do Lobão peça para ele parar de divulgar o endereço da MINHA FAMÍLIA, por favor. Eu estou pedindo isso de coração” (esse canalha TEM coração?), escreveu o blogueiro.

lobinho afirma que Allan dos Santos mora em Brasília em uma mansão bancada pelo Embaixapeiro Eduardo Bolsonaro, chocando com a revelação de que não existe Imprensa de Bolso grátis.

Confesso que @lobaoeletrico conseguiu o que queria: quando mexem com minha família, eu realmente fico paralisado... Alguém próximo do Lobão peça para ele parar de divulgar o endereço da MINHA FAMÍLIA, por favor. Eu estou pedindo isso de coração.

Acesse o vídeo
Confesso que @lobaoeletrico conseguiu o que queria: quando mexem com minha família, eu realmente fico paralisado... Alguém próximo do Lobão peça para ele parar de divulgar o endereço da MINHA FAMÍLIA, por favor. Eu estou pedindo isso de coração.

Bolsonaro e Allan dos Santos
’bozo’  e seu capanga cibernético

Nenhum comentário: