sexta-feira, 28 de junho de 2019

DEPOIMENTO FANTÁSTICO(e perfeito): blogueiro mineiro faz DESABAFO... ! ! !

"EU SOU PEQUENO - DEPENDO DO LULA..."

com LEONARDO STOPPA
Resultado de imagem para sou pequeno e preciso do lula, leonardo stoppa

"Eu preciso do LULA na presidência porque sou pequeno e sei que DIFICILMENTE o Brasil produzirá outro político com o tamanho dele"


"LULA é abandonado pela população"

"Muitos procuradores e juízes cresceram em apartamentos de LUXO, nunca tiveram contato com pobres"

"Esse POVO que fez isso (elegeu bozo) merece está bem?"

"Se eu tivesse no lugar do LULA, eu jamais teria a mesma postura do LULA, porque eu sou pequeno, sou muito fraco"

"Quantos de nós teria ESSE tamanho?"


ACESSE



“SERÁ QUE VALE A PENA LUTAR POR ESSE POVO?”

Detalhe deste blogueiro: próximo à eleição (deduzindo que ‘bozo’ ganharia), no segundo turno, por várias vezes me PRONUNCIEI que esse povo vai eleger um sanguinário e que EU não teria mais motivos para IR ÀS RUAS (porque o POVO é nojento e traidor).  As (poucas) pessoas que me conhecem e das minhas posições políticas, SABEM que eu IRIA sair da luta. E concordo
PLENAMENTE/TOTALMENTE com o desabafo do Léo Stoppa.

Nenhum comentário: