quarta-feira, 25 de julho de 2018

S T efezinho ! ! !

As imagens do escracho no STF: Lula livre!     Quem devia cuidar das leis rasga a Constituição

Sem Título-21.jpg
Manifestação em frente ao Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira, 24/VII (Divulgação/MST)
Do Movimento dos Sem Terra:

GRUPO DE AGITAÇÃO E PROPAGANDA OCUPA O STF EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL


"Quem devia cuidar das leis
Está rasgando a Constituição
Apoiam leis, reformas, sem pensar na população."
Hoje (24), Grupo de Agitação e Propaganda, pela terceira vez, realiza intervenção no Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo de denunciar as violações do Poder Judiciário, que tem rasgado a Constituição Brasileira e ameaçado a soberania nacional.
A intervenção do funeral da Constituição, dos direitos sociais e dos patrimônios nacionais como a Petrobrás, Eletrobrás e Embraer, em coro dizia:
"Antes foi ditadura, agora golpe de novo, o juízes do Supremo esquecem que todo poder emana do povo".









(Imagens: Divulgação/MST)
***
Antes o Conversa Afiada tinha publicado:
Manifestantes pintam o STF de vermelho: Lula livre!
De Reynaldo Turollo Jr. e Pedro Ladeira, na Fel-lha:

Com gritos de 'Lula livre', grupo joga tinta vermelha na entrada do STF


Um grupo de simpatizantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva jogou tinta vermelha em uma das entradas do STF (Supremo Tribunal Federal), por volta das 12h30 desta terça-feira (24).
Os manifestantes fizeram uma performance em frente à sede do tribunal com gritos de “Lula livre” e cartazes que simbolizavam a Constituição. Ao final, o grupo arremessou sacos plásticos com tinta vermelha contra o chão da área externa do Salão Branco, por onde os ministros entram para as sessões.
Segundo seguranças do tribunal, de 20 a 30 pessoas chegaram em duas vans para a manifestação. Elas deixaram o local antes de serem abordadas. De acordo com um segurança, parte dos manifestantes usava máscaras e narizes de palhaço.
A entrada do Salão Branco foi isolada e funcionários do tribunal começaram a realizar a limpeza. Os seguranças disseram que o grupo não fez ameaças físicas.
Na última sexta (20), um grupo de simpatizantes de Lula também protestou em frente ao Supremo. Os seguranças suspeitam que sejam as mesmas pessoas.
FonteBLOG
Conversa Afiada

Nenhum comentário: