sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Comitiva do USURPADOR-golpista é recebida aos gritos de “assassinos” e “golpistas”; assista vídeo ! ! !

Uma comitiva comandada pelo sádico-judas ‘fora tener’, presidente usurpador, golpista e traidor (o destruidor de esperanças), formada por ministros e senadores foram recebidos na noite de ontem, em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, durante visita ao ex-presidente Lula, sob gritos de manifestantes que os chamavam de “assassinos” e “golpistas”.

A ‘equipe’ golpista deslocou-se ao local para se “solidarizar” com Lula, que perdeu a ex-primeira-dama Marisa Letícia. A mulher do ex-presidente teve morte cerebral após um AVC no último dia 24.
Os bandidos da comitiva:

zé sarney, henrique meirelles, SI(mi)nistro da fazenda; zé padim pade ciço serra, eunício oliveira (o novo presidente do senado (a casa dos horrores); helder barbalho (com um sobre nome desse...ave-maria), senadores renan rei dos bois de ouro, dudu brega, edison lobão/leitão e cassio outro cunha lima.



No BLOG DO ESMAEL assista ao vídeo com a chegada dos bandidos/golpistas.
Detalhe INTERESSANTE foi as ausências dos mafiosos gil-MÁ ‘dantas’ e do juizeco da província de Curitiba, aquele do ‘não vem ao caso’ e seletivo partidário do psdb paranaense.

Nenhum comentário: