quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Chocolate ARTESANAL de Garanhuns ganha status de Patrimônio Cultural ! ! !



Minha querida e BELA Garanhuns


Garanhuns considera “Chocolate Sete Colinas” como Patrimônio Cultural e Imaterial


O Chocolate Artesanal Sete Colinas é Patrimônio Cultural e Imaterial do município de Garanhuns. O título foi conferido pela Lei Municipal nº 5.136/2023, sancionada pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB), após aprovação de Projeto de Lei apresentado pela vereadora Nelma Carvalho (PTB), por unanimidade de votos, pela Câmara de Vereadores de Garanhuns.

 

A parlamentar oficializou a Homenagem aos diretores da Empresa, Tânia Helena, Flávio Murilo e Pedro Bezerra. “Viemos comunicar oficialmente a titulação e definir detalhes da entrega dessa Homenagem no início do próximo ano, a partir de entendimentos entre a direção do Chocolate Sete Colinas, a presidência da Câmara de Vereadores e o Prefeito do nosso Município”, destacou Nelma Carvalho.  

 

Fundado em 1991, o Chocolate Sete Colinas, de Garanhuns, vem gerando importantes postos de trabalho em Garanhuns. Através de um diversificado mix de produtos e estando há 32 anos no Mercado, a Chocolataria, cuja loja está situada na rua Ernesto Dourado, nº 582, em Heliópolis, conta com diversos pontos de venda em todo o Estado.

 

“Mais de 40 mil pessoas por ano visitam a loja da empresa, que preza pela qualidade e acabamento ímpar dos seus produtos, tornando-o um chocolate único, que gera a satisfação dos clientes”, classificou Nelma Carvalho, que complementou: "homenagear o Chocolate Sete Colinas, reconhecer o seu valor, nas pessoas dos empresários Tânia Helena e Flávio Bezerra, e também dos seus filhos, é de certo modo, valorizar a história de nossa cidade, pois trata-se de uma empresa que até no nome faz referência a Garanhuns”, finalizou Nelma Carvalho. 


 FONTE: BLOGUE DO 


Nenhum comentário: