quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Que venham TANTAS doses forem necessárias ! ! !


 

“ESTOU VACINADA com 3 doses e não, não sei o que tem dentro nem nessa vacina, nem nas que eu tomei quando era criança, nem no Big Mac ou na salsicha do cachorro quente.

Eu também não sei o que tem no Ibuprofeno ou outros medicamentos, só sei que curam minhas dores.

Não conheço cada ingrediente que tem no meu sabonete, shampoo ou no filtro solar...

Desconheço o efeito a longo prazo do uso celular e do micro-ondas  mas continuo usando...

Isso para não falar dos agrotóxicos e sobre comer ou não a casca da maçã.

Resumindo, tem muita coisa que eu não sei e nunca saberei.

Mas uma coisa eu sei:  a vida é curta, muito curta e eu ainda quero fazer algo além de simplesmente estar 'trancado'.

Ainda quero abraçar pessoas sem medo. 

Quando criança e adulto, fui vacinado contra a paralisia infantil, tuberculose, difteria e contra muitas outras doenças. Acredito que minha família confiou na ciência e nunca tivemos que sofrer ou transmitir nenhuma das doenças

contra as quais fui vacinado. 

Estou vacinado:

* Para não morrer de Covid-19.

* Para poder abraçar meus amores.

* Para não ter que fazer testes PCR ou de antígeno para ir a um restaurante, férias e muitas outras coisas que virão.

* Para viver minha vida. 

* Para ter esperanças. 

*E, sobretudo, para cumprir com a minha RESPONSABILIDADE COM O RESTO DA HUMANIDADE, independente de raças, países, política e credos.

E que venham todas as doses que forem necessárias.”

Autor/a desconhecido.


Nenhum comentário: