segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Após vários PRESSÁGIOS....está surgindo uma nova América ! ! !

Alberto Fernández, Gabriel Boric & Luiz Inácio

Presidente LULA com boné do ativista político BORIC

eleito presidente do Chile no dia de ontem


clique no linque abaixo para ouvir a música  

Resultado de imagem para dedo clicando no link




 EU PISAREI NAS RUAS NOVAMENTE

(Yo pisaré las calles nuevamente)

Pablo Milanés

 

 Eu pisarei nas ruas novamente

Do que era Santiago sangrenta

E em uma linda praça livre

Eu vou parar de chorar pelos ausentes

 

Eu virei do deserto escaldante

E deixarei os bosques e lagos

E vou evocar em uma colina de Santiago

Meus irmãos que morreram antes

 

Juntei-me muito e fez pouco

A quem quer a pátria libertada

Atirarei as primeiras balas

Mais cedo do que tarde, sem descanso

 

Vai devolver os livros, canções

Que queimaram as mãos assassinas.

Renascerá meu povo de sua ruína

E pagarão sua culpa os traidores

 

Uma criança brincará em uma alameda

E cantará com seus novos amigos

E essa canção é a canção da terra

Para uma vida encurtada em uma moeda

 

Eu ando pelas ruas de novo

Do que era Santiago sangrenta

E em uma linda praça livre

Eu vou parar de chorar pelos ausentes”

                              

     

 

Nenhum comentário: