quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Bethânia canta "3 APITOS" de Noel Rosa ! ! !

 


Três apitos

Noel Rosa

 

Quando o apito
Da fábrica de tecidos
Vem ferir os meus ouvidos
Eu me lembro de você


Mas, você anda
Sem dúvida, bem zangada
E está interessada
Em fingir que não me vê


Você que atende ao apito
De uma chaminé de barro
Por quê não atende ao grito, tão aflito
Da buzina do meu carro?


Você, no inverno
Sem meias, vai pro trabalho
Não faz fé com agasalho
Nem no frio você crê


Mas, você é mesmo
Artigo que não se imita
Quando a fábrica apita
Faz reclame de você


Nos meus olhos você vê
Que eu sofro cruelmente


clique no linque abaixo para assistir

Resultado de imagem para dedo clicando no link 


https://www.youtube.com/results?search_query=Maria+Beth%C3%A2nia+cantando+3+apitos+de+Noel+Rosa

Nenhum comentário: